Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/01/2023 - 18:39:53

 

Mais uma ação desastrosa da gestão Agnelo Júnior, o Banco 24 Horas 'MóVEL' chega a Coroa Vermelha, entretanto, não possui acessibilidade nem tão pouco possui disponibilidade para saques. O sistema é uma antiga reivindicação da população e empresários, tendo em vista que o Distrito é o coração econômico de Cabrália e recebe um milhares de turistas todos os dias.

 

 

"Um grande presente de grego, centenas de pessoas, muitas vezes com comorbidades e dificuldade de mobilidade, instalado em um caminhão, as escadas de acesso impedem estas pessoas de utilizar o equipamento. A frustração é enorme, muitas tentativas de saques sem resultados e uso de outros serviço sem sucesso, pois, até hoje os equipamentos se encontram sem funcionamento, além de não ter qualquer informativo se vão ou quando irão funcionar", publicou em suas redes sociais, o Srº Humberto Cachoeira.

 

 

Imprensananet.com tentou contato com a instituição e com a prefeitura, entretanto, não obtivemos sucesso. Fica aqui, aberto o espaço caso a instituição Banco 24 Horas e ou a prefeitura de Cabrália queiram se pronunciar. A população e turistas aguardam um posicionamento.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com