Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/02/2023 - 16:00:58


Com uma vasta experiência no universo da comunicação, Alex Barbosa se prepara para estrear o novo programa Cabrália Notícias, na Rádio Cidade FM, nesta quarta-feira (15). A atração será transmitida diariamente, de segunda a sexta, das 12h às 13h, para todos os municípios que integram a Costa do Descobrimento.

 

 

O programa jornalístico abordará as principais notícias da região, prezando sempre pela imparcialidade e veracidade dos fatos, seguindo os preceitos do jornalismo. O Cabrália Notícias, apresentado por Alex Barbosa, também terá a presença da comunicadora Ju Ribeiro, além dos correspondentes Silva Júnior, com notícias de Salvador, e Adson Rodrigues, com informações da região. 

 

 

Alex Barbosa assume o novo desafio após anos de dedicação ao rádio em diversos municípios da região, tendo se dedicado aos últimos trabalhos como gestor da Nova FM, em Eunápolis, e comunicador na Jovem Pan, Eunapolis .

 

 

"Tenho certeza que o Cabrália Notícias será uma grande atração, não só para Santa Cruz Cabrália, mas para toda a região, sendo uma referência de trabalho sério e eficiente, que irá informar a população com as principais notícias. Agradeço à Rádio Cidade pela oportunidade e aproveito para convidar todos os ouvintes para acompanharem a atração a partir de quarta-feira ", frisou Alex Barbosa.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com