Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/08/2023 - 09:36:39

 

Operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar na manhã desta quarta-feira 23/03, prendeu seis pessoas Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento. As prisões ocorrem no âmbito da Operação Cruzeiro, denominação do mesmo bairro onde a 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin / Eunápolis) também cumpre 14 mandados de busca e apreensão.

 

 

Segundo a Polícia Civil, as ações decorrem da apuração dos homicídios do indígena Dennis Kawhã Santos da Cruz, de 16 anos, ocorrido em julho deste ano e de Leizo Udson dos Santos, de 42 anos, ocorrido no último dia 1° de agosto. Ainda segundo a polícia, o objeto da operação é retirar do convívio social acusados de tráfico de drogas, homicídios e associação criminosa.

 

 

Os detidos foram levados para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), depois, eles devem ser levados para um presídio da região. Participam da Operação Cruzeiro equipes das Coorpins de Itapetinga e Teixeira de Freitas, da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

Além da Polícia Militar, por meio do Grupamento Aéreo (Graer), do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Rondesp-Sul, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Mata Atlântica) e Companhia Independente de Policiamento de Proteção Ambiental (Cippa).

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com