Na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, foi divulgado o diploma do tribunal eleitoral Paulo do Gás, eleito prefeito de Camacan para o mandato de 2025 a 2028. Junto com eles, 11 vereadores foram diplomados (eleitos e reeleitos). A cerimônia foi presidida pelo Dr. Rodrigo Alves Rodrigues, Juiz Presidente da 133ª Zona Eleitoral.
Diplomação
A diplomação é um marco da conclusão do processo eleitoral, o qual, tem como objetivo permitir que os eleitos assumam o seus respectivos mandatos após decisão democratica através do voto. O diploma, necessário para garantir a legitimidade dos eleitos, confirma que eles estão aptos a tomar posse e exercer suas funções, neste caso para o período de 2025 e 2028.
Reeleito para seu segundo mandato como prefeito de Camacan, Paulo do Gás afirma que assume em 1º de janeiro de 2025, com a mesma garra e determinação do seu primeiro pleito. Assista o vídeo da diplomação de Paulo do Gás.
“É com muito orgulho que recebo este diploma, resultado da confirmação do voto popular, que me garante uma vitória significativa. Hoje termina o processo eleitoral, este diploma aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", afirmou Paulo do Gás.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com