Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/09/2020 - 13:48:10

 

 

A convenção partidária do PP de Eunápolis criou o maior alvoroço na tarde da última sexta-feira 11/09, quando o diretório municipal declarou aopio à candidatura majoritária de Cordélia. O presidente do Diretório Municipal do partido, Neto Carletto, anunciou apoio político-eleitoral à pré-candidata Cordélia Torres (DEM).

 

Neto Carletto poderá ser o vice de Cordélia ou indicar Ramos Filho

 

O apoio da família Carletto caiu como uma BOMBA na pretensão politica do atual gestor de Eunápolis Robério Oliveira. Neto Carletto vinha desenvolvendo um trabalho de base, formando um novo núcleo político em Eunápolis, inclusive conquistando lideranças da base aliada de Robério.

 

 

 

Após a convenção, uma verdadeira multidão tomou conta das ruas de Eunápolis, uma grande manifestação política que demonstra a força da união entre os grupos de 'Carletto e Dapé'. "Será que esta união irá decretar o fim da saga politica dos 'Oliveiras? Muitos diziam que Cordélia sempre sai na frente nas pesquisas, mas, por falta de "MUSCULATURA", ou seja, verbas para manter a campanha, ela não conseguia ser vitoriosa. Bom, esta musculatura chegou com o apoio de Carletto", declarou um apoiador eufórico de Cordélia.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com