Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/01/2021 - 10:38:47

 

 

Em seu primeiro ato como prefeita de Eunápolis, Cordélia mostrou, na prática, a  humanização da gestão e que seu gabinete será nas ruas, um compromisso assumido em campanha. 

 

 

Em visita técnica ao Hospital Regional, acompanhada da Secretária de Saúde, Anara Sartório, e do Diretor do Hospital, Lúcio França, Cordélia pode constatar a situação precária da unidade,  com equipamentos parados, alas sem condições de uso e pacientes espalhados nos corredores. 

 

 

“A gente só está dependendo de uma ambulância, já faz dias. Mas até agora, nada”, contou à prefeita uma paciente em prantos. 

 

 

Cordélia foi firme em determinar que a situação seja resolvida com a máxima urgência. A visita teve boa repercussão entre os funcionários, que enxergam nessa atitude a preocupação real da prefeita em entender as demandas do setor, um dos mais sucateados e que requer soluções imediatas.

 

 

 

"A situação do Hospital Regional é preocupante, é urgente e exige ações firmes. Temos compromisso com vidas e pressa de resolver os problemas da saúde no município", garantiu a prefeita Cordélia Torres.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com