Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/03/2021 - 20:01:19

 


“Ressignificar a Educação em Tempos de Pandemia” é o tema da jornada pedagógica que acontece nesta terça-feira, 09, a partir das 10h30min, em Eunápolis. Organizada pela Prefeitura, por meio da secretaria de Educação (Seduc), a Jornada 2021 contará com painéis da prefeita Cordélia Torres, Edna Rodrigues, gerente municipal de currículo da Prefeitura de Salvador e da psicopedagoga da rede municipal de ensino, em Eunápolis, Michelle Passos. 

 

 

O encontro é voltado para professores e demais profissionais de educação; conselhos, associações, entidades e instituições municipais; Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Redes Públicas Estadual e Municipal do Ensino Pré-Escolar, Fundamental e Médio do Estado da Bahia (APLB) Delegacia Sindical Costa Sul Eunápolis (APLB); pais, alunos e toda a sociedade eunapolitana.  

 

 

 

Aberto e gratuito, o evento pode ser acompanhado pelo canal da Seduc no YouTube. Basta se inscrever em https://www.youtube.com/watch?v=08hh682Tt_Y e ativar o lembrete (sininho), que lhe avisa minutos antes, quando a sessão irá começar. A lista de presença da Jornada Pedagógica será disponibilizada a partir das 10h35mim. 

 

 

 

Depois da aprovação do plano de retomada das aulas junto ao Conselho Municipal de Educação na última quinta-feira, 04, a Jornada Pedagógica finalmente inicia o nosso ano letivo, disse a prefeita. “Além do aprendizado, é saber que isso representa a transformação de vidas”, completou. 

 

 

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com