Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/03/2021 - 07:22:21

Agenda da prefeita de Eunápolis se encerra com entrega de diplomas para servidoras da Assistência Social. Durante o Dia Internacional da Mulher, Educação, Serviços Públicos e Saúde também foram focadas.

 

 


Uma agenda necessária, diversificada e emocionante. Assim, poderia se classificar as visitas realizadas pela prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, durante o dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. 

 

 

 

Por conta do início das aulas marcado para esta quarta-feira, 10, a prefeita Cordélia Torres fez a entrega simbólica dos materiais impressos para alunos da Escola Municipal Anésia Guimarães, no bairro Pequi. O plano de retomada das aulas se inicia de forma remota, ou seja, à distância, com a distribuição de tarefas impressas para os estudantes e acompanhamento dos professores. 

 

 

 

Pela manhã, um café oferecido pela secretaria municipal de Serviços Públicos reuniu servidoras do setor de Serviços Gerais da Prefeitura. Emocionada com a data, em seu início de gestão, como a primeira prefeita da história de Eunápolis, Cordélia entregou flores e valorizou a forma digna em que muitas mulheres sustentam a casa, do ponto de vista econômico e afetivo. “São guerreiras do dia a dia, presentes nos lares de todo o país”, afirmou. 

 

 

 

Mais tarde, a prefeita seguiu para o Hospital Regional, onde se encontrou com as colaboradoras da Saúde e visitou pacientes de diferentes alas daquela unidade de Saúde. Ela ainda fez questão de parabenizar e cumprimentar todas as servidoras presentes ao encontro, bem como comentou sobre o atual momento do mundo. “Ser mulher, no serviço de Saúde, em tempos de pandemia, tem exigido dose extra de carinho e atenção, logo é preciso reconhecer e agradecer a essas mulheres e também rezar pela recuperação dos pacientes aqui internados”, disse. 

 

 

 

À tarde, foi a vez da entrega de diplomas para 70 funcionários pelos relevantes serviços prestados na Assistência Social de Eunápolis. Na ocasião, a prefeita foi homenageada, sendo presenteada pelas servidoras da referida secretaria municipal. O ato foi realizado na Casa dos Conselhos Municipais da Assistência Social, localizada à Avenida Duque de Caxias, 206, centro, contou com a presença de secretários e assessores municipais. 

 


Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com