Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/05/2021 - 21:14:33

 

 

Na manhã da última segunda-feira 24/05, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou o Galpão que será cedido pela Prefeitura Municipal, aos catadores de materiais recicláveis. Na oportunidade, a prefeita destacou que o município está prestando toda assistência possível aos catadores, acolhendo as famílias e oportunizando melhores condições de trabalho.

 

 

 

Estiveram presentes, o secretário municipal de Meio Ambiente, Flamarion Matos, o representante da empresa Naturalle, Felipe Nascimento, o vice-presidente da Associação Gota do Óleo, José Carlos Filho, e o reciclador Edmilson Alves.

 

 

“Estamos cumprindo o nosso dever, acolhendo os catadores, não apenas os que ficavam no antigo lixão, mas a todos, porque a Gestão procura acolher a todos”, ressaltou a prefeita Cordélia Torres. O secretário Flamarion Matos reafirmou o compromisso da gestão e acrescentou que “o Galpão oportunizará a todas as cooperativas realizarem o processo de seleção de material para comercialização“, comentou.

 

 

 

O vice-presidente da Associação Gota do Óleo, José Carlos, lembrou que a associação completou 5 anos e agradeceu à prefeita Cordélia, por todo apoio dado aos trabalhadores. “esse foi o melhor presente que poderíamos receber”, disse.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com