Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/07/2021 - 14:39:01

 

 

Promovidas pela Prefeitura de Eunápolis, a Vila do Forró e a live “São João se Encontra com o Pedrão” impulsionaram a economia e fortaleceram a cultura local. Com formatos adaptados devido à pandemia, os projetos resgataram a tradição junina, valorizaram os artistas da região e garantiram entretenimento de qualidade e com segurança para o público.

 

 

A Vila do Forró contou com 13 dias consecutivos de programação. Finalizado no domingo, 04 de julho, o projeto gerou suporte financeiro para 54 atrações locais, beneficiando entre cantores e músicos, mais de 100 artistas, que estavam parados desde o início da pandemia. As atrações se apresentaram diariamente em meio ao cenário junino montado estrategicamente na Praça da Bandeira, que permitiu a movimentação do comércio local na região central da cidade, gerando impulsionamento da economia do município.

 

 

Outro projeto que ganhou destaque durante o período junino foi a live “São João se Encontra com o Pedrão em Eunápolis”, realizada na sexta-feira, 03 de julho, e sábado, 04 de julho. O evento, transmitido ao vivo do Parque Ecológico do Gravatá pelas plataformas do GShow e Youtube, uniu cantores locais e artistas de renome nacional. O público pôde acompanhar de casa a transmissão de alta qualidade dos principais sucessos do forró. A live deu projeção nacional ao município, sendo visualizada nos dois dias por cerca de 60 mil pessoas.

 

 

“Gostaria de agradecer a todos que estiveram empenhados em realizar esses dois projetos grandiosos, que levaram alegria e entretenimento não só para a população de Eunápolis, mas para o mundo todo. Tivemos todo o cuidado para não colocar em risco a vida das pessoas, sem deixar passar em branco essa época junina, que é tão importante para nosso município”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com