Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/07/2021 - 08:53:09

 

 

Qualificar a infraestrutura para refletir no progresso socioeconômico de Eunápolis. É com essa missão que a prefeita Cordélia Torres e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, se reuniram com o superintendente do DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, Amauri Souza. A reunião ocorreu durante viagem a Salvador, na segunda-feira (12/07).

 

 


No encontro foram discutidos investimentos na área da infraestrutura de Eunápolis. Para o secretário, há uma defasagem de décadas no que tange a aplicação de recursos nessa área. Anteriormente, a prefeita já havia se reunido com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, acompanhada do deputado federal Elmar Nascimento, para pleitear recursos para as obras de infraestrutura de Eunápolis.

 

 



“Estamos buscando uma travessia urbana digna de Eunápolis, uma cidade que nasceu pra ser grande, que é grande em comércio, que tem agronegócio robusto. Às margens das rodovias temos diversas empresas importantes que vão ter tráfego melhorado com as ações previstas para a infraestrutura. Não deixaremos de buscar apoios para oferecer o melhor para a população eunapolitana”, destacou a prefeita.
 

 

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com