Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/05/2022 - 15:47:47

 

 

As secretarias de Assistência Social e Educação lançaram neste mês a Campanha do Agasalho 2022, com o tema "A Solidariedade Aquece um Coração". O objetivo é arrecadar número expressivo de roupas e cobertores para serem destinados às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

 

 

Para a secretária de Assistência Social, Cátia Sampaio, a união com a população garante o sucesso da campanha, amenizando os efeitos do frio durante o inverno para muitas famílias carentes.

 

“Antecipamos a campanha devido às baixas temperaturas que estão sendo registradas atualmente para prevenir as famílias carentes do frio. Precisamos nos unir e sermos solidários ao próximo. Juntos podemos fazer uma grande arrecadação, visando auxiliar aqueles que passam por dificuldade. O inverno chegou e esta ação vai aquecer muitas pessoas”, pontuou.

 

A população pode destinar roupas e cobertores em dois pontos de arrecadação:  nas sedes das secretarias de Assistência Social e de Educação, ambas localizadas na região central de Eunápolis.

 

Confira os endereços de arrecadação da Campanha do Agasalho:

 

- Secretaria de Assistência Social: Avenida Paulino Mendes S/N, Centro (ao lado do INSS)

 

- Secretaria de Educação – Rua Presidente Kennedy, n° 631, Centro

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com