Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/06/2022 - 14:00:00

 

 

O Pedrão 2022 que teve sua edição ameaçada por decisão judicial proferida pelo Tribunal de Justiça da Bahia, iniciou ontem, quarta-feira 29/06, mesmo sem a prefeitura apresentar a documentação exigida pelo TJ-Bahia. Entretanto, este não foi o único problema do evento, uma série de roubos ganhou destaque e viralizou nas Redes Sociais.

 

‘QUADRILHA DOS PNEUS’

 

Em vídeos que circulam pelas Redes Sociais, é possível ver que pelo menos 03 veículos estacionados no entorno do evento, tiveram pneus roubados. Em um dos vídeos, um internauta filma um veículo Gol de cor branca que teve os dois pneus traseiros roubados, no outro vídeo, uma mulher relata o problema no seu veículo e também de um Fiat Palio que teve os dois pneus traseiros roubados.

 

 

A Polícia foi acionada, entretanto até o momento não se tem informações dos meliantes que estão sendo chamados de a ‘QUADRILHA DO PNEUS'. Para que vai curtir os próximos dias do Pedrão, fica o alerta; ‘Cuidado com o local onde estacionar seu veículo’!

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com