Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/08/2022 - 17:57:34

 

 

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), declarou neste sábado (20), em Eunápolis, que será implacável com o crime e que pretende criar o programa "Patrulhas no Bairro", para colocar policiais nas ruas, intimidar os criminosos e proteger a população com maior rapidez.

 

 

Roma fez o anúncio ao saber que, na madrugada de hoje, quatro homens encapuzados a borde de duas motos assassinaram três pessoas e deixaram outras duas feridas em um bar da cidade. O candidato está em viagem ao Extremo Sul da Bahia ao lado das candidatas ao Senado, Raíssa Soares (PL), e a vice-governadora Leonídia Umbelina (PMB).

 

 

"Vamos criar um programa que garanta uma polícia firme e valorizada, que tenha condições e autonomia para defender a sociedade e aplicar a mão firme do estado contra a bandidagem", disse Roma.

 

 

Roma também destacou que vai armar de verdade as polícias civil e militar, dando respaldo para a atuação de ambas no enfrentamento aos criminosos.

 

 

"Nossos policiais muitas vezes trabalham com equipamentos inferiores aos dos bandidos", salientou o candidato do PL.

 

 

Roma também disse que vai criar, além do "Patrulhas no Bairro", uma estratégia de ocupação das comunidades pelas forças policiais para dar paz e segurança para os moradores.

 

 

"O crime organizado vai correr da Bahia, porque aqui bandido não vai se criar. E o cidadão vai poder sair de suas casas e andar de cabeça erguida", enfatizou Roma.

 

 

O candidato de Bolsonaro ao governo da Bahia também anunciou ações para as zonas rurais dos municípios, onde o clima de tranquilidade de tempos atrás vem dando lugar ao sentimento de medo que já se espalha pelos centros urbanos baianos.

 

 

Na manhã deste domingo (21), às 8 horas, Roma finaliza a agenda do final de semana pelo Extremo Sul em Itamaraju, onde participa de evento político. A agenda na região começou na sexta-feira (19), em Porto Seguro, passando por Itabela e por Eunápolis, neste sábado.

 

 

ASCOM - João Roma

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com