Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/09/2022 - 20:25:20

 

 

O mês de setembro tem deixado a população e forças de segurança de Eunápolis em alerta, isso, por conta da disputa por território do tráfico entre duas facções. Desde o dia 1º até esta data, já foram registradas dezenas de ocorrências com troca de tiros, as quais já causaram 9 mortes, duas pessoas feridas e uma desaparecida, ainda segundo a polícia, 4 pessoas foram sequestradas, entretanto, foram liberadas no mesmo dia. 

 

 

Segundo as investigações da Polícia Civil, as mortes foram causadas devido guerra do tráfico, uma disputa por território entre duas facções. O registro das primeiras mortes gerou atos de vingança, consequentemente, causando mais mortes.

 

No início da noite de quinta-feira 22/09, um homem foi morto a tiros na Rua Bom Jesus, no bairro Rosa Neto, zona norte da cidade. A polícia apurou que Tiago Santos de Araújo, 23 anos, foi executado com vários disparos de revólver e pistola, principalmente na cabeça.

 

 

O crime, conforme as informações, foi cometido por dois suspeitos, que estavam numa moto, nos bancos de dados da polícia não consta nenhuma prisão de Tiago. Já por volta das 07hs da última sexta-feira 23/09, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia, ao lado do corpo, a polícia encontrou cápsulas de pistola e de espingarda calibre 12.

 

Polícia Recebida a Bala

 

Após atender a denúncia de tiroteio, ao chegar no local, a Polícia Militar foi atacada por homens armados, entretanto, após a troca de tiros, os meliantes conseguiram fugir em um carro preto, felizmente, nenhum policial ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, equipes têm intensificado a repressão contra os grupos criminosos, durante as ações, dois suspeitos foram mortos em confronto com policiais.

 

 

A Polícia Militar segue efetuando rondas ostensivas para coibir ações dos bandidos e garantir a segurança da população. Na última quinta-feira 22/09, uma ação da polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento nos últimos homicídios ocorridos na cidade, o indivíduo possui acusação de roubo a motos, as mesmas que foram usadas nos ataques e assassinatos.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com