Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/01/2023 - 22:00:51

 

Localizada às margens da BR-101 e BR-367, a cidade de Eunápolis é sem sombra de dúvidas o maior 'Centro Comercial, Econômico e Médico' da oitava região. Com a construção da Policlínica em Eunápolis, o governo do estado fez uma intervenção na BR-367 para facilitar o acesso ao novo equipamento médico.

 

 

Asfalto Sonrisal - Clique aqui e veja vídeo.

 

Em dezembro de 2022, após denúncia, a equipe do Imprensananet.com esteve no local para mostrar a obra da 'Rotatória' executada pelo governo da Bahia, a qual estava causando grandes transtornos aos usuários da via. Após a divulgação do vídeo, a deputada estadual eleita, a Srª Cláudia Oliveira utilizou suas redes sociais e veículos de comunicação locais para pedir desculpa pelo 'Péssimo Trabalho' realizado pela empresa contratada, além disso afirmou que a via seria reparada.

 

 

Como prometido, poucos dias depois, a empresa iniciou reparos na rotatória, entretanto, hoje, quarta-feira 18 de janeiro, cerca de um mês após os reparos, todas as vias de acesso da rotarória está novamente cheia de buracos. Além dos transtornos, a péssima qualidade do asfalto e os inúmeros buracos, além de causar congestionamento, transtornos e prejuízos a proprietários de veículos, existe o risco real de acidentes.

 

 

Agora é aguardar que o vídeo que este conteúdo chegue às autoridades competentes e que as mesmas tomem as medidas necessárias para que a via seja restaurada. Importante salientar que este trecho da BR-367, é uma importante ligação ao segundo maior destino turístico do Brasil. Porto Seguro. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com