Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/01/2023 - 13:02:48

 

O Sul e Extremo Sul da Bahia sofre com as fortes chuvas que caem deste novembro de 2023, em Eunápolis, a população segue sofrendo com as chuvas que insistem em continuar. Apesar dos esforços da prefeitura de Eunápolis, a qual, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, mantém equipes 24 horas de prontidão para casos de emergência, o trabalho se complica a cada dia de retorno das chuvas.

 

 

Importante polo comercial, econômico e de saúde, a cidade de Eunápolis possui um complicador além das chuvas. Obras realizadas por gestões anteriores com material de péssima qualidade, sem o devido acompanhamento técnico e a falta de drenagem, maximizaram a destruição das vias por conta das constantes chuvas.

 

 

"Estamos em alerta com equipes 24 horas de plantão para minimizar os danos causados pelas chuvas, entretanto, o tempo não está colaborando, quando pensamos que a chuva foi embora e iniciamos obras e serviços de recuperação, ela retorna e complica nosso trabalho. Contra a natureza, nada podemos fazer, o que resta e seguir em frente trabalhando para atender as demandas e utilizar os recursos públicos com responsabilidade", destacou Paulo Dapé, chefe da Casa Civil de Eunápolis.

 

A previsão do tempo para os próximos dias em Eunápolis é de mais chuvas

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com