Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/01/2023 - 11:48:17

 

O prazo para as inscrições para as primeiras palestras do “Hora MEI” segue até esta terça-feira (24), às 18h. Os interessados podem realizar os cadastrados no site da Prefeitura de Eunápolis [www.eunapolis.ba.gov.br]. O projeto é voltado para microempreendedores individuais que querem formalizar suas atividades.

 

 

As primeiras palestras do projeto acontecerão nesta quarta-feira (25), às 9h, no SEBRAE, localizado na Rua 5 de Novembro, n° 66, Centro. As palestras do “Hora MEI” serão realizadas quinzenalmente, conforme os eventos forem ocorrendo, serão abertas as inscrições automaticamente para as próximas palestras.

 

 

Os moderadores serão o subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mirabeau Andrade, e os economistas Jefferson José Juliatti e Admir Clemente Wetler Jr, que irão abordar temas como: direitos e obrigações dos MEIs; coberturas previdenciárias; nota fiscal; contabilidade simplificada e incentivo tributário.

 

 

"O projeto Hora MEI procura criar um espaço para alinhar os principais aspectos da formalização simplificada para o microempreendedor individual - MEI. Essa modalidade de CNPJ possui diversos benefícios para quem deseja empreender ou já se encontra atuando por conta própria, como a cobertura previdenciária e uma tributação unificada e de baixo valor", frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Arnaldo Vianna.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com