Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/01/2023 - 18:17:07

 

Com a implantação do SIAFIC, a Prefeitura de Eunápolis realizou na terça-feira (24) uma capacitação com secretários e servidores sobre o novo sistema de gerenciamento de dados.

 

 

O treinamento foi voltado para os profissionais que atuam nas áreas de Finanças; RH; Patrimônio; Tributos; Compras; Contabilidade; Jurídico; Contratos; Convênios; Obras; Licitação e Almoxarifado.

 

 

O SIAFIC é o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle, criado pelo Governo Federal através do Decreto Nº 10.540, que instituiu que todos os órgãos municipais devem estar incluídos a partir deste mês.

 

 

“O objetivo do novo sistema é assegurar a transparência da gestão fiscal, então estamos realizando capacitações contínuas desde o ano passado para que os secretários e servidores consigam utilizar o sistema e garantir o bom andamento da máquina pública”, frisou o secretário da Fazenda, Jairo Azevedo.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com