Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/03/2023 - 15:10:17

 

A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde realizam nesta quinta-feira (30) a 8ª Conferência Municipal de Saúde, que será norteada pelo tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia, Amanhã Vai Ser Outro Dia”. O evento, que é aberto ao público, acontecerá no auditório do Hotel Portal, a partir das 8h.

 

 

O evento tem como objetivo realizar a avaliação da situação atual da saúde, das estruturas das redes de serviço e verificação dos processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde para que sejam formuladas diretrizes que integrarão o Plano Municipal de Saúde.

 

 

A secretária de Saúde, Pâmela Dadalto, convidou a população para participar da conferência. Na oportunidade, também serão eleitos os delegados e seus devidos suplentes que irão representar o Município na 11 ª Conferência Estadual de Saúde da Bahia, prevista para acontecer dia 05 de abril.

 

 

“Este é um evento importante para a discussão e planejamento de ações para a melhoria da saúde em nossa cidade. A participação da população e de profissionais de saúde é essencial para construirmos um sistema de saúde mais humanizado e eficiente. Juntos podemos propor soluções inovadoras e promover mudanças positivas. Então, aproveite essa oportunidade para contribuir com suas ideias e sugestões para melhorar a saúde de nossa cidade”, frisou.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com