Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolzw
29/03/2023 - 16:51:39

 

Marcando presença na 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, afirmou que a cidade é referência na saúde e destacou que ainda pretende investir em pavimentação asfáltica e educação. Além disso, ela ressaltou, em entrevista ao Informe Baiano, a grande parceria que tem com o Deputado federal Elmar Nascimento.

 

 

“Elmar é um parceiro de Eunápolis e a cidade tem um carinho muito grande por ele. Nós estamos aqui apresentando as demandas e buscando, com a parceria, solucionar algumas dificuldades que o município enfrenta. Nós pegamos Eunápolis cheia de problemas e a cada dia a gente vai vivendo seus desafios e tentando solucionar. Quando estamos sozinhos tudo fica mais difícil, mas quando temos parceiros, a cidade tem passos largos”, disse Torres.

 

 

Ainda segundo Cordélia, apesar de ter assumido a cidade com grandes dívidas, sob consequência da gestão passada, 2023 será um ano de “limpar a sujeira” e “trazer a luz para o que realmente é necessário”.

 

 

“Vamos fazer uma gestão com base nas demandas do povo. Hoje, Eunápolis é referência em saúde, com a Fundiária Urbana Social (REURB-S), e estamos a cada dia tentando fazer o melhor. Tenho a esperança de poder fazer Eunápolis alcançar aquilo que ela tanto sonha, com pavimentação asfáltica, saúde e educação”, destacou Cordélia wue completou dixendo que a meta de sua gestão é acabar com as demandas reprimidas.

 

 

 

Por fim, a prefeita falou sobre a expectativa pelo Anel Viário do município.

 

 

“O Anel Viário é um sonho. Nós vamos estar ligando a BR 101 à BR 367, passando por um bairro chamado Diná Borges. Eu acredito que vai melhorar o fluxo do trânsito de Eunápolis”, concluiu.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com