Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/03/2023 - 19:04:30

 

Dando sequência ao trabalho contínuo de levar serviços públicos para os moradores da zona rural, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais uma ação de saúde no Ponto Maneca nesta sexta-feira (31).

 

 

Os moradores da localidade e de comunidades circunvizinhas poderão ter acesso a serviços como atendimento médico; testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis; teste de Covid-19; vacinação; e orientações sobre saúde bucal e amamentação.

 

A ação de saúde será realizada na Igreja Católica do Ponto Maneca, a partir das 8h

 

"Convidamos as famílias do campo para comparecerem a mais essa ação de saúde, que oportunizará acesso a diversos serviços de extrema importância para a qualidade de vida dos cidadãos. Seguimos atendendo à solicitação da prefeita Cordélia Torres em levar saúde humanizada e de excelência para todos os munícipes, inclusive com atenção especial aos moradores da zona rural", convidou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com