Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/05/2023 - 17:49:59

 

 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, realizará a blitz “Juntos Pelo Planeta” com recolhimento de lixo eletrônico e distribuição de mudas de árvores neste fim de semana.

 

 

A iniciativa, que visa incentivar o desenvolvimento sustentável em Eunápolis, acontecerá no início da Avenida Porto Seguro, Centro. Na sexta-feira (1°), a blitz acontecerá das 9h às 16h, e, no sábado (02), das 9h às 13h.

 

 

A população poderá descartar carregadores, cabos, controles remotos, lâmpadas, cds, computadores, televisores, baterias, pilhas, dentre outros. O lixo eletrônico recolhido será destinado a um local apropriado, sem que haja agressão ao meio ambiente.

 

 

“Estamos buscando conscientizar nossa população sobre o descarte correto de eletrônicos, que é uma iniciativa de muita importância para o meio ambiente. Também estaremos distribuindo mudas da Mata Atlântica, incentivando o cuidado com a natureza”, frisou o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Sandro Lopes.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com