Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/05/2023 - 18:28:42

 

A Prefeitura de Eunápolis - por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer - está com inscrições abertas para diversas atividades esportivas e culturais. Há vagas, com quantitativo limitado, para futsal, voleibol, futebol, basquete, handebol, funcional, banda marcial, capoeira e teatro.

 

 

Para os interessados em realizar as inscrições, é necessário apresentar comprovante de residência e RG ou certidão de nascimento do aluno e do responsável. O atendimento está sendo realizado na Estação Cidadania, bairro Juca Rosa, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

 

"Nossa gestão está impulsionando o esporte e a cultura para que os cidadãos de todas as idades, principalmente crianças e jovens, como determina a prefeita Cordélia Torres, para que todos possam vivenciar a importância de desenvolver habilidades físicas, psíquicas e sociais", frisou o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima.

 

 

Ascom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com