Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/05/2023 - 16:02:39

 

A Prefeitura de Eunápolis – por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, reuniu na noite de terça-feira (30) os contemplados pela Lei Aldir Blanc 2020 e 2021 para orientá-los quanto à prestação de contas dos recursos obtidos, que foram destinados aos profissionais e organizações culturais que tiveram que suspender seus trabalhos em razão da pandemia.

 

 

Durante a reunião foram abordados temas que envolveram preenchimento de formulário, relatório de execução e prestação de contas. Além disso, como a lei determina que os contemplados devem apresentar contrapartida social, foi discutido um Festival de Arte e Cultura envolvendo a participação dos beneficiados nas escolas da rede pública municipal.

 

 

O secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, ressaltou a importância da reunião. “Estamos dando total apoio aos artistas e organizações culturais para que todo o processo ocorra dentro da legalidade e que nenhum seja penalizado. Ainda discutimos a possibilidade de realização do festival, oportunizando aos estudantes momentos de lazer e interação”, frisou.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com