Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/06/2023 - 19:10:18

 

A prefeitura de Eunápolis anunciou em grande estilo, a programação completa dos festejos juninos deste ano, a "A VILA O FORRÓ 2023". O evento realizado na 'Casa Trancoso', reuniu a imprensa local e regional, músico, empresários, secretários de governo e vereadores da base aliada.

 

 

Ao lado do secretário da Casa Civil e Esposo, Paulo Dapé, a prefeita Cordélia Torres, anunciou a programação, entretanto, antes do anúncio, Cordélia apresentou dois projetos importantíssimos para a cultura eunapolitana. Os projetos que serão encaminhados para votação na Câmara Municipal, torna os festejos juninos; 'Vila do Forró' e 'Pedrão', Patrimônio Imaterial de Eunápolis.

 

 

"A 'Vila do Forró' é o resgate dos festejos tradicionais juninos, além das grandes atrações, é o momento de darmos oportunidades aos artistas locais. O evento totalmente voltado às famílias, movimenta o comércio local e a cadeia produtiva da gastronomia, a qual, produz as deliciosas comif=das típicas da época", destacou Paulo Dapé

 

 

Ao longo de 15 dias de festejos juninos, a festa será realizada simultaneamente nos bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa (o Juquinha de Açúcar). Nestes locais, serão montadas formosas estruturas com diversos elementos juninos onde se apresentarão os seguintes artistas;

 

- Amado Batista

 

- Arriba Saia

 

- Léo Santana

 

- Nadson 'O Ferinha'

 

- Daniel Vieira

 

- Edu & Maraial

 

- Forró das Antigas

 

- Dan Ventura

 

- Lucas Aboiador

 

- Garota Sertaneja

 

- Alana Macedo

 

- Larissa Gomes

 

- Kart Love

 

- Mambolada

 

- Marlus Viana

 

- Arnaldo Farias

 

- Lukas Barreto

 

- Virgilio

 

- Raneychas

 

- César Salles

 

Uma das grande novidades do evento, e a participação do 'Gigante' Léo Santana, que se apresentará no dia 02 de julho. Segundo a prefeita Cordélia, a apresentação de Léo Santana, encerra os festejos juninos em Eunápolis com um grande 'ARRASTÃO'.

 

 

Cordélia Torres ressaltou a importância da Vila do Forró 

 

"As vilas trazem alegria e também ajudam a economia, não só de Eunápolis, mas da região inteira, dando condições de trabalho a diversos setores", salientou.

 

 

Confirmada na grade oficial, a Banda Arriba Saia abrilhantou o evento cantado seus sucessos e colocando o público para 'arrastar o pé'. Dentre os artistas presentes no evento, estavam, Paula Damasceno, Deivison Ferraz, Cris Lima e DJ Luciano.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com