Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/03/2024 - 08:10:06

 

A Prefeitura de Eunápolis, sob a liderança da prefeita Cordélia Torres, está empenhada em fortalecer a parceria entre gestão e sindicatos, reconhecendo a importância dos servidores públicos. Com a integração de diversas secretarias, a semana foi dedicada a ouvir e dialogar com diferentes categorias profissionais.

 

 

O primeiro encontro ocorreu na terça-feira (27) com a APLB Sindicato, representante dos profissionais da educação, seguido pelo SINSPPOR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região) na quarta-feira (28) e, posteriormente, pelo Sindiacscer, que representa os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, na quinta-feira (29).

 

Carlos Ronaldo Carvalho, secretário de Gestão, ressaltou:

 

"estamos comprometidos em atender às necessidades de cada categoria e em buscar soluções que valorizem o trabalho de nossos servidores, visando um ambiente laboral mais justo e produtivo para todos. Esses diálogos são fundamentais para alinhar estratégias e promover melhorias significativas ao longo do ano, reforçando o compromisso da gestão da prefeita Cordélia Torres com a excelência no serviço público e o reconhecimento do empenho de seus colaboradores”.

 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com