Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/03/2024 - 12:31:59

 

A Prefeitura de Eunápolis está cobrando a Coelba para realizar melhorias urgentes no fornecimento de energia elétrica nas escolas municipais para ampliar a climatização nas salas de aula. A reunião mais recente entre representantes da gestão municipal e da companhia ocorreu na quarta-feira (06), quando foi discutida essa demanda, antiga e essencial para o conforto e o desempenho dos alunos.



Em uma ação conjunta que envolve a Prefeitura, o Ministério Público (MP) e a Coelba, está sendo cobrada uma série de melhorias na rede elétrica a partir de um mapeamento detalhado das necessidades realizado pelas secretarias de Infraestrutura e Educação. A Coelba já iniciou os serviços em algumas escolas e se comprometeu a finalizá-los, principalmente nas instituições de ensino de grande porte.

 


“Essa medida visa garantir que os estudantes e professores tenham um ambiente adequado para o aprendizado, com salas de aula climatizadas e condições dignas para o desenvolvimento educacional, que é uma das prioridades da gestão da prefeita Cordélia Torres”, salientou o subsecretário de Educação, Gabriel Saulo Rios.
 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com