Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/03/2024 - 12:59:49

 

Na noite de quarta-feira (06), a Escola Municipal de Horácio de Matos, localizada no Centro de Eunápolis, realizou a primeira reunião entre pais e responsáveis dos estudantes, marcando o início oficial do ano letivo 2024 com toda comunidade escolar. Com a presença significativa dos familiares, a equipe pedagógica da unidade escolar compartilhou detalhes sobre o trabalho diário na escola, a metodologia adotada e seu funcionamento.

 



Durante o encontro, os pais e responsáveis puderam conhecer a equipe de gestores e professores que acompanharão os alunos ao longo do ano, além de receberem 320 kits de livros didáticos, um recurso valioso que auxilia a prática docente, enriquece a leitura e contribui para a formação integral das crianças. Outro destaque da reunião foi dedicado ao Dia Internacional da Mulher, com uma palestra intitulada "Mulheres Que Nos Inspiram", ministrada pela psicopedagoga Mônica Ribeiro.

 

"A primeira reunião entre pais e professores é uma ótima oportunidade para iniciar uma parceria de um ano inteiro em torno do mesmo objetivo: levar crianças e adolescentes a aprender. É importante ressaltar que o objetivo da nossa gestão é melhorar o nível educacional e oferecer um ensino de qualidade para as nossas crianças", ressaltou a secretária de Educação Telma Andrade.
 

 

Ascom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com