Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/04/2024 - 16:29:56

 

O comando da 7ª Corpim de Eunápolis divulgou o balanço da 'Operação Força Total', deflagrada na manhã desta terça-feira 16/04, em parceria com a Polícia Civil. As ações foram realizadas nos municípios de Eunápolis, Itagimirim/União Baiana, Itagimirim/Sede e Salto da Divisa.

 

 


Durante a operação Força Total, policiais do 3º pelotão da 7ª CIPM na cidade de Itagimirim, realizaram ações conjuntas com a Polícia Militar de Minas Gerais - PMMG, na área que divide os estados da Bahia e Minas Gerais (Itagimirim/ União Baiana / Salto da Divisa).

 

 

A operação foi realizada visando coibir ações criminosas e fortalecer a integração entre as forças de segurança pública co-irmãs. Policiais da 7ª CIPM -  PMBA e 44º BPM - PMMG realizaram abordagens e buscas em pessoas e veículos.

 

A ação policial contaram com 82 policiais e 19 viaturas que buscam combater a criminalidade no município. Segundo o Major Ulisses Moreira serão cumpridos mandados de prisão e realizações de abordagens em pontos estratégicos da cidade. 

 


Operação em Itabela 



Na cidade de Itabela, policiais participavam da Operação Força Total, quando foram informados sobre uma motocicleta que havia sido roubada e que dois criminosos seguiram na estrada com destino a Caraiva. 

 

 

Em uma propriedade rural, populares tentaram deter os criminosos, sem sucesso, mas separando-os, sendo que um prosseguiu com a motocicleta roubada e o outro tentou fugir por uma área de vegetação. 

 

 

Os policiais militares chegaram à propriedade rural e progrediram pela mata, conseguindo cercar e prender o criminoso que portava uma mochila contendo um revólver calibre .38 com numeração suprimida; e um simulacro de arma de fogo no modelo pistola.

 

 

O criminoso foi conduzido a delegacia de polícia civil onde foi identificado mandado de prisão em aberto, sendo assim foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

 

 

Material Apreendido:

• 01 revolver cal .38
• 01 simulacro
• 01 celular
• R$ 30,00 em espécie 

 

 

Ascom - PMBA

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com