Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/07/2024 - 11:35:02

 

No seminário eleitoral realizado na noite desta quinta-feira (4), os advogados Dr. Vlamir Moreira e Dr. Carlos Roberto discutiram temas cruciais para a pré-campanha eleitoral. Os pré-candidatos dos partidos União Brasil, PRD, Democracia Cristã, PSB e PDT entenderam a importância de diferenciar pré-campanha e campanha oficial, ressaltando o que é proibido e alertando sobre os cuidados necessários nas redes sociais. Dr. Carlos mencionou que a prefeita Cordélia está no caminho certo e elogiou a concentração dos pré-candidatos.

 

 

Dr. Vlamir Moreira esclareceu que, após a convenção, aqueles com nomes validados podem ser chamados de candidatos e destacou as resoluções do TSE sobre o que é permitido durante a campanha eleitoral, incluindo menções à candidatura, participação em entrevistas e debates, e realização de seminários.

 

 

Ele também abordou a possibilidade de vaquinhas virtuais, o uso de Inteligência Artificial e a proibição de pedidos explícitos de votos, além de condenar o uso de fake news e a violência política contra mulheres.

 

“Um seminário extremamente esclarecedor e necessário para que nossos pré-candidatos possam seguir no caminho certo”, afirma Cordélia.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com