Após grande batalha judicial para registrar candidatura, Robério Oliveira supera Neto Guerieri e vence as eleições municipais em Eunápolis com 31.484 votos, 49,64% dos votos válidos. Uma eleição que está longe de terminar, isso por conta de disputas judiciais envolvendo condenações do prefeito eleito, dentre estes estão;
- Título de Eleitor Cancelado, o qual segundo a Constituição Federal, para um cidadão disputar uma eleição e ser votado, ele deve está em dias com o cartório eleitoral ou seja, apto a votar.
- Processo no CNJ - Conselho Nacional de Justiça que questiona uma 'Liminar Monocrática' que sobrepõe uma 'Decisão Colegiado' em ação 'Transitada e Julgada' que tornou Robério Oliveira inelegível. O referido questionamento pede a extinção da liminar e punição da desembargadora do processo.
A votação no CNJ estava marcado para o final do mês de setembro, então, o julgamento que poderia impedir Robério de ser candidato ou não, foi interrompido após um desembargador pedi vista no processo. O Imprensananet.com seguirá acompanhando o caso que está longe de ter um fim. Fique ligado no nosso Site e Redes Sociais para ficar por dentro das atualizações deste caso.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com