Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/07/2019 - 11:45:16

 

 

A Prefeitura de Eunápolis iniciou na última semana os serviços de drenagem de águas pluviais da área do Complexo Esportivo Itamar Seixas, que transformará o antigo "Itamarzão" em um centro de lazer, esporte e integração social. A 1ª etapa da obra, que está em ritmo acelerado, é a construção de um moderno sistema de drenagem que começará na Rua dos Fundadores e passará pelas ruas Afonso Pena, Beco Mem de Sá e José Bonifácio, preparando a área para a pavimentação da nova rua que cortará o Itamarzão, ligando o Centro da cidade à BR 101.

 

 

"O novo Itamarzão será um local de lazer e vivência da comunidade em uma área central do município. Um projeto que coloca o município no caminho do desenvolvimento, melhorando a qualidade de vida dos munícipes. Mas para que a obra tenha qualidade precisamos garantir que a área não alague, por isso iniciamos com o serviço de drenagem, que segue mesmo com as chuvas", destacou o prefeito Robério Oliveira.

 

 

Para solucionar definitivamente os problemas de alagamento daquela área, estão sendo instalados mais de 350 (trezentos e cinquenta) metros de tubos de concreto, 22 novas bocas de lobo e 09 (nove) poços de visitas, que são pequenas câmaras com a principal função de limpeza dos condutores subterrâneos.

 

 

Os moradores da localidade comemoram a grande conquista. "Quando chovia aqui a situação era feia, a água entrava nas casas. Glória a Deus isso agora vai mudar. A construção do novo Itamarzão nem se fala, será um centro de esporte e lazer para todos os eunapolitanos que vai valorizar muito nossas casas e toda essa região. Estamos felizes demais", disse satisfeita a moradora Eliene.  

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com