Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/08/2019 - 20:47:34

 

 

Um acidente na tarde desta terça-feira 20/08 com o Helicóptero da PRF – Polícia Rodoviária Federal causou grande susto a moradores e motoristas de veículos que passavam pela BR-101. O acidente aconteceu durante uma tentativa de pouso no Posto da PRF em Eunápolis quando a aeronave perdeu altitude, atingiu uma placa de sinalização com 5 metros de altura antes de cair.

 

 

Dentro do helicóptero havia três tripulantes; o Comandante, o piloto e o co-piloto da aeronave, felizmente apenas um se feriu levemente e foi encaminhado ao Hospital Regional. Com o impacto da queda, a aeronave ficou parcialmente destruída, uma investigação foi instaurada para apurar as causas do acidente.

 

 

A aeronave faz parte da “Operação Lábaro”, desencadeada em todo o Brasil com o objetivo de combater crimes nas fronteiras e diminuir a violência no trânsito. O helicóptero saiu de Salvador na manhã desta terça-feira 20/08, pousou em Porto Seguro e no período da tarde seguiu para Eunápolis.

 

 

Em um áudio que circula na internet, uma mulher relata o momento do acidente. “Meu Deus, acabei de ver um helicóptero caído agora aqui em frente à Polícia Rodoviária de Eunápolis, ele tentou pousar e caiu.” Destacou a mulher com a voz tremula.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com