No final da manhã desta sexta-feira (04) dois homens tentaram assaltar a Casa Agle, empresa representante da Coelba no município de Guaratinga. Os homens, conhecidos por Danilo Silva Santos popular "Danilo Seco" e o outro identificado apenas por "Nino" renderam uma funcionaria do estabelecimento para levar cerca de R$3.800,00 e dois aparelhos celulares.
Segundo testemunhas, na hora em que os bandidos efetuavam o assalto um policial que não estava de serviço chegou ao local para pagar um boleto em um carro particular. Assim que desceu do carro, o policial percebeu uma atividade suspeita e recebeu o primeiro tiro dos bandidos que correram em direção a rua Beira Rio.
Na troca de tiros "Danilo Seco" foi atingido no braço, capturado e encaminhado para Hospital Joana Moura. "Nino" na tentativa de fugir entrou na casa de uma mulher na rua Beira Rio, que nada tinha haver com a história, mas a PM conseguiu prende-lo. Com eles, a polícia apreendeu um revólver, e recuperou o dinheiro e os celulares roubados. Ambos os suspeitos são da cidade de Itabela e já possuem passagem polícia, acusados de realizar diversos assaltos e roubos na região.
Fonte: Furo 31
Por Francele Alves - Imprensananet.com