Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/07/2020 - 13:35:16

 

 

Tyler Perry, ator e diretor norte-americano, resolveu ajudar pessoas carentes de uma comunidade de Atlanta, nos Estados Unidos. Ele ofereceu mil cupons de US$50 para que pudessem ser usados em compras em um supermercado. Os cartões foram distribuídos pela polícia local para as pessoas que estão sendo afetadas por conta da pandemia do novo coronavírus e estão com problemas financeiros, com dificuldades para comprar itens básicos e comida.

 

 

 

"Trata-se da comunidade que eu amo, na qual vivo e trabalho. Trata-se de pessoas boas que precisam de uma ajuda e contei com o suporte de bons policiais que fazem seu trabalho bem todos os dias. E que são meus amigos pessoais", diz Terry, em comunicado nas suas redes sociais.

 

 

 

Em abril, o ator já havia ajudado pessoas da região quando fez questão de pagar suas contas em lojas e supermercados e também deixado gorjetas de US$21 mil para alguns funcionários.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com