Na noite da última terça-feira (28), Madonna publicou um vídeo em que uma médica de nome Stella Immanuel defendia o uso de hidroxicloroquina para o tratamento da covid-19. Após o post, a INDUSTRIA FARMACÉUTICA teria acionado o Instagram para sensurar a publicação da cantora.
No post, a cantora comentou que a verdade sobre o medicamento iria libertar o povo da mentira que vive durante a pandemia. "A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca pela vacina, que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado, Stella Immanuel", afirmou.
Nos comentários, os fãs apoiaram, outros demonstraram decepção e alertaram sobre o conteúdo do vídeo, que já havia sido postado antes por ela. Na sequência, o Instagram verificou a publicação e colocou o alerta de que se trata de fake news. Madonna ainda não se manifestou sobre a atitude da rede social.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com