Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/03/2022 - 08:36:30

 

 

Neste sábado 05/03, o ministério da Defesa da Rússia anunciou um cessar-fogo parcial para liberar a saída de civis de duas regiões da Ucrânia: Mariupol e Volnovakha. Segundo a RIA, agência russa de notícias, a população terá cinco horas para evacuar os locais. Por enquanto, as duas regiões beneficiadas serão, Mariupol e Volnovakha, os ataques seguem nas outras regiões.

 

 

Segundo o conselho de Mariupol, os civis poderão seguir em direção à cidade de Zaporizhzhia e poderão usar rotas de ônibus especialmente organizadas, bem como seus próprios carros. 

 

 

"Quem quiser ficar receberá mantimentos (Alimentos e Medicamentos), entretanto, terão que lutar", afirmou o presidente da Ucrânia.

 

 

As informações da agência russa indicam também que suprimentos e medicamentos também podem chegar à cidade de Mariupol durante o período de cinco horas.

 

 

Até o momento, este foi o primeiro cessar-fogo anunciado desde o primeiro dia de invasão da Rússia na Ucrânia em 24 de fevereiro. Além disso, os corredores humanitários foram acordados no segundo dia de negociações entre os dois países.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com