Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
17/03/2022 - 22:15:48

 

 

A maior ação de divulgação e promoção do destino Porto Seguro alçou voos internacionais e desembarcou na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos principais eventos de negócios turísticos realizado em Portugal, entre os dias 16 e 20 de março. O primeiro resultado colhido nesta ação é a possibilidade de um voo direto de Lisboa para Porto Seguro, operado pela cia aérea TAP. 

 

 

A reunião para tratar da conectividade aérea entre Porto Seguro e Lisboa, que é a principal porta de entrada do mercado europeu, contou com a presença do secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar; o diretor da TAP, Marcos Antunes; e a comitiva de Porto Seguro composta pelo secretário-adjunto de Turismo, Anderson Quaresma; o executivo do grupo GPS Hotéis e Resorts, Guto Jones; e o diretor da Yes Tours, Daniel Menta.

 

 

“O encontro foi extremamente positivo, pois a TAP identificou a potencialidade do destino turístico Porto Seguro. Caso o voo direto não seja viabilizado, a empresa irá trabalhar para melhorar a conectividade aérea, com voos de conexão mais curta através das parceiras Azul e Gol, tornando a vinda para Porto Seguro ainda mais atrativa”, explicou Anderson Quaresma. Outras melhorias nas conexões também serão feitas nos voos que chegam de Portugal a Campinas e Brasília, otimizando o tempo do passageiro em solo.

 

 

As tratativas com o mercado internacional de turismo seguem determinação do prefeito Jânio Natal, em alinhamento direto com o secretário municipal Paulinho Toa Toa, e todo o trade turístico da cidade. “Estamos trabalhando na busca de novas alternativas e melhorias para o turismo de Porto Seguro, que voltará ao seu lugar de destaque no mercado internacional”, afirmou o prefeito.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com