Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/09/2022 - 17:26:14

 

Depois de desembarcar em território britânico, neste domingo 18/09, o presidente do Brasil seguiu até a residência do embaixador brasileiro, onde foi recebido por centenas de apoiadores. Brasileiros lotam ruas de Londre em apoio a Bolsonaro durante visita ao funeral da Rainha Elizabeth.

 

 

Aproveitando o momento que teve até distribuição de pão de queijo por parte dos brasileiros residentes na capital, Bolsonaro emprovisou um discurso na sacada da Embaixada do Brasil. O presidente destacou a importância do reinado da Rainha Elizabeth, prestou condolências e falou sobre as eleições de 2 e outubro.

 

“Sabemos quem é do outro lado”, disse, em relação aos adversários na corrida pela reeleição. “A nossa bandeira sempre será dessas cores aqui: verde e amarela”, continuou, sob gritos e palmas dos apoiadores.

 

Ele também citou a superação do Brasil durante e depois da pandemia da Covid-19, comparando o país a outros da América do Sul. E reiterou: “Nós estamos no caminho certo”. Como de costume, falou que governa uma nação que é contra a liberação de drogas e o aborto e frisou que não aceita a ideologia de gênero.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com