Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/05/2023 - 10:37:29

 

O jornalista e apresentador Tucker Carlson, conhecido por obter as maiores audiências da TV americana, anunciou nesta última terça-feira (10) que está lançando um novo programa no Twitter. O anúncio ocorre três semanas depois de uma separação abrupta da Fox News, sua antiga emissora. Carlson afirmou que a plataforma de mídia social é uma das poucas que ainda suporta a liberdade de expressão.

 

 

Em um vídeo de três minutos, o comunicador alegou que o Twitter é o “último grande que resta no mundo, o único”, e acrescentou que “a liberdade de expressão é o principal direito que você tem. Sem ele, você não tem outros.” Ele também elogiou a rede social por ser um lugar onde “todos são permitidos”.

 

 

Carlson disse ainda que estará “trazendo uma nova versão do programa que temos feito nos últimos seis anos e meio” para o Twitter. Elon Musk, dono da plataforma, fez uma publicação e garantiu que o prestigiado jornalista está sujeito às mesmas regras e recompensas de todos os criadores de conteúdo.

 

 

Ainda segundo o empresário, existe uma grande expectativa para que muitos outros criadores, especialmente da esquerda, também escolham usar o microblog como uma plataforma de produção de mídia.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com