Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/07/2023 - 17:47:02

 

'Sound of Freedom' ou Som da Liberdade é um filme que já estava pronto há cinco anos, entretanto, devido a seu tema, somente foi lançado nos Estado Unidos, durante o feriado de 4 de julho. O filme é baseado na história real de Tim Ballard, um ex-agente do Departamento de Segurança Interna que partiu para resgatar crianças do tráfico sexual. 

 

 

Depois de resgatar um menino de traficantes de crianças destinadas a prostituição, um agente federal descobre que a irmã do garoto ainda está presa com os criminosos e decide embarcar em uma missão para salvá-la. Com o tempo se esgotando, ele larga o emprego para se infiltrar na selva colombiana, colocando sua vida em risco para libertá-la de um destino terrível.

 

 

 

 

'Fenômeno de Bilheteria', já em sua estreia, Som de Liberdade bateu o novo filme de Indiana Jones. Crítica de público, o filme retrata uma triste realidade do Brasil, o qual ocupa o verngonhoso 2º Lugar no Ranking Mundial de exploração e abuso sexual infantil.

 

 

Por ano o país registra 500 mil novos casos de exploração sexual contra crianças e adolescentes, são mais de 1.369 casos por dia. Segundo estimativas, apenas cerca de 10% dos casos são notificados às autoridades, o Brasil perde apenas para Tailândia.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com