BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/08/2020 - 21:03:26

 

 

Policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) de Itabuna apreenderam oito toneladas de maconha em um caminhão modelo Mercedes Benz, na BA 026, em Maracás.

 

 

 

A droga foi apreendida, após os policiais militares realizarem abordagem ao caminhão durante a Operação Entardecer Seguro. A maconha estava escondida sob a carga de grama sintética, e segundo o condutor do veículo, recebeu o caminhão carregado em São Paulo com destino a Salvador.

 

O acusado e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Maracás.

 

"Estamos monitorando as possíveis rotas de movimentação de drogas nas rodovias, intensificando e diversificando os horários das abordagens. Nesse caso a experiência e a técnica dos policiais militares foi essencial para a realização da apreensão, eles desconfiaram do nervosismo do motorista do caminhão e procederam com a busca minuciosa", afirmou o comandante da CIPRv Itabuna, major PM Brito Júnior.

 

 

Ascom - Polícia Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com