Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/01/2021 - 18:43:05

 

 

Na última terça-feira 12/01, o vice-governador João Leão desembarcou em Porto Seguro acompanhado por uma comitiva de empresários portugueses que chegaram à Bahia visando investir no estado. Na oportunidade, João Leão participou da inauguração "ISLA LOUGES", a Sala Vip da do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, evento que contou com a presença de prefeitos e políticos da região, entre eles o prefeito de Itagimirim, Luizinho.


Amigo pessoal do prefeito Jânio Natal, Luzinho aproveitou a oportunidade para estreitar relações com outros políticos da região, com o jovem empresário Neto Carletto e principalmente com o vice-governador. Após o evento, Luizinho participou de um Jantar no Hotel JR, aproveitando a presenças dos demais políticos da região para tratar de assuntos em comum, principalmente sobre a aleição da nova diretoria da Condesc e situação do Consórcio de Saúde da Costa do Descobrimento. 

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com