Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/06/2022 - 13:46:25

 

Realizado no Distrito de União Baiana, o ‘São João da União’, evento de resgate aos festejos juninos de Itagimirim, abre espaço para atrações locais. Desta forma, abrindo a 2ª noite do evento, a banda ‘Paredão do Forró’ colocou o público para forrozear.

 

 

Primeira grande atração da noite, a banda “Forrozão das Antigas” fez uma belíssima e inesquecível apresentação, garantido, segundo o prefeito Luizinho, seu retorno no próximo aniversário da cidade. Cantando grandes sucessos do forró, os quais foram ecoados pelas vozes do público, os vocalistas Tarcy Monteiro, Willames Sales e Íris Ventura acenderam a ‘chama’ do São João no coração do público.

 

 

Com um repertório clássico, a comunidade de União Baiana e seus visitantes, curtiram e dançaram ao som de canções das bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Calcinha Preta, Limão com Mel e Magníficos, interpretadas pelos vocaistas do "Forrozão das Antigas". Sem sobra de dúvidas, uma apresentação que deixou saudades.

 

 

Palco 360º

 

Dando continuidade ao evento, representando o Distrito de União Baiana, “Van dos Teclados” manteve a animação como muito forró. “A festa está maravilhosa, é uma satisfação ver grandes nomes se apresentando aqui no Distrito, entretanto, poder curtir um músico local em um grande evento, é a prova que o prefeito Luizinho se preocupa com os munícipes”, destacou um morador.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com