Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stoze
23/06/2022 - 20:25:09

 

 

A prefeitura de Itagimirim começou uma importante ação voltada para o cuidado da saúde dos olhos da população do município, o Mutirão de Oftalmologia, com inúmeros procedimentos realizados gratuitamente.  

 

 

O trabalho iniciou pelo distrito de União Baiana, na quarta-feira, 22 de junho e foi dividido em duas fases, triagem e exames de complexidades diferentes. Segue até o dia 28, na sede da cidade. É realizado por meio da Secretaria de Saúde. 

 

 

“O investimento feito por nossa gestão na saúde nunca houve na cidade. Esse mutirão é mais uma ação pensada, estrategicamente, para que todos os moradores tenham acesso a exames importantes que precisariam gastar muito para fazer em outras cidades além do deslocamento. Nosso foco é o bem-estar da nossa população tanto da sede quanto do distrito. Estamos transformando a saúde de Itagimirim”, afirmou o prefeito Luizinho (PODEMOS). 

 

 

Os moradores que fizeram a triagem no distrito, no dia 22, realizam os exames e procedimentos já nesse sábado, 25. Para os moradores de Itagimirim que participaram da triagem na quinta-feira, 23, os exames são na segunda e terça, 27 e 28. Nesses dias também acontecem triagem e agendamentos.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com