Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
29/11/2022 - 23:21:17

 

Destaque como um dos melhore gestores entre os municípios do Extremo Sul da Bahia, o prefeito de Itagimirim,  Luizinho, assume em 2023 uma cadeira na presidência do CISCD -  Consórcio Interfederativo de Saúde da Costa do Descobrimento. A instituições possui grande importância na gestão da Policlínica Costa do Descobrimento onde possui vários serviços de saúde pública assistencial em parceria com o estado.

 

 

O prefeito Luizinho foi eleito vice-presidente nesta terça-feira 29/11, durante assembleia ordinária realizada em Eunápolis com a participação dos prefeitos das sete cidades que compõem o consórcio. Alguns participaram de forma virtual, como o gestor de Cabrália, Agnelo Santos que foi reconduzido presidente do CISCD.

 

 

É a primeira vez que um prefeito de Itagimirim ocupa cargo na diretoria do CISCD, o que evidencia o bom resultado da administração do Luizinho, que tem elevado a expressividade de Itagimirim perante o cenário estadual por meio de um mandato dinâmico, responsável e de resultado, com grandes investimentos, inclusive na saúde, que dispõe de mais de 20 especialidades médicas para atendimento da população.

 

 

No início de 2021, Luizinho, também, foi eleito vice-presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (CONDESC).

 

 

Além da Policlínica, o CISCD viabiliza e amplia a prestação de atendimentos a serviços especializados de média e alta complexidade como o Serviço de Urgência e Emergência hospitalar e extra-hospitalar, assistência farmacêutica, centros de especialidades odontológicas, ambulatórios especializados. Tudo é feito por meio de cooperação técnica e financeira entre os municípios consorciados.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com