Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/01/2023 - 09:15:53

 

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é nele que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano.

 

SAÚDE MENTAL

 

Você já conhece o Janeiro Branco? O mês é marcado pela campanha que chama atenção para questões relacionadas à saúde mental e emocional. É um tema super importante e atual que atinge toda a sociedade. 

 

 

O início do ano é o começo de um novo ciclo em que as pessoas costumam estar mais reflexivas em relação à vida e às realizações. Por isso é um momento ideal para intensificar as ações de conscientização e falar mais abertamente sobre a importância de se buscar não apenas o bem-estar físico, mas também mental. 

 

 

Este é um assunto fundamental que está presente no dia a dia e merece toda nossa atenção. Sempre preocupado com a saúdd pública em Itagimirim, a gestão do prefeito Luizinho designou a Secretaria Municipal de Saúde a promover ações de identificação, concientização, diagnóstico e cuidado.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com