Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/07/2023 - 10:04:18

 

A prefeitura de Itagimirim através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou na última sexta-feira 21/jul, atividade enriquecedora para alunos do Colégio Estadual Loíde Alcântara Neves. Na oportunidade, os estudantes participaram de uma ação de educação ambiental, para promover o reflorestamento da principal nascente do Rio Limoeiro.

 

 

A recuperação de áreas verdes possibilita a preservação de nascentes, o que melhora a qualidade da água, ajuda a evitar o assoreamento ao longo do curso d'água, além de proporcionar outros benefícios relacionados à proteção da natureza.

 

 

Essa iniciativa é desenvolvida pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Neoenergia. A ação contou com a participação do secretário da pasta, Reinaldo Queiroz, da secretária de Educação, Nilzângela Silva, além de trabalhadores da agricultura familiar do município.

 

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com