Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/08/2023 - 23:59:06

 

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira 03/07, no Centro de Itagimirim deixa homem de 64 anos gravemente ferido. Segundo imagens de câmeras de segurança, o Srº  Florisvaldo Rosa de Oliveira estava atravenssando a rua quando foi atingido pelo ônibus da Vidção Novo Horizonte.

 

 

Florisvaldo Rosa de Oliveira teve as duas pernas esmagadas, foi atendido pela SAMU 192 e levado para o Hospital Regional de Eunápolis onde teve uma das pernas amputadas,seu estado de saúde é considerado grave. Em sua declaração, o motorista diz que ao fazer uma curva à esquerda, não percebeu o pedestre, os pneus dianteiro esmagou as pernas da vítima, mo motorista parou o ônibus após ser alertado por populares.

 

 

De acordo com a polícia, um irmão de Florisvaldo afirmou que ele sofre de glaucoma, doença que já comprometeu a maior parte de sua visão. Conforme a Polícia Civil, o disco tacógrafo do ônibus constatou que o veículo estava a menos de 20 quilômetros por hora.

 

Várias testemunhas foram ouvidas

 

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, coordenador regional da Polícia Civil, informou que após análise técnico-jurídica de todos elementos colhidos, constatou que não houve culpa por parte do motorista.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com